Benfica

Basta de Queixas! Jorge Amaral Diz Quem é o Verdadeiro Problema do Benfica

Basta de Queixas! Jorge Amaral Diz Quem é o Verdadeiro Problema do Benfica

Jorge Amaral critica as queixas do Benfica sobre a arbitragem e lembra que águias têm “zero pontos” na Champions. O antigo futebolista do Porto considerou que o momento vivido pelo Clube da Luz não pode ser justificado apenas com erros dos juízes e aponta culpas a José Mourinho.

J. Amaral: “Não é a arbitragem, é muito mais do que isso”

“Não é a arbitragem, é muito mais do que isso”, referiu o antigo jogador dos azuis e brancos, em declarações na CMTV. Nesse sentido, o comentador defende que os problemas vão mais além do que a questão das arbitragens: “Neste caso específico do Benfica não podemos estar a esconder uma coisa que a realidade não é esta. Não é a arbitragem. É muito mais do que a arbitragem. Mas mesmo muito mais”, afirmou.

 

Para Jorge Amaral, o discurso das queixas serve apenas para desviar atenções dos maus resultados, especialmente na Liga dos Campeões, onde o Benfica soma quatro jogos e zero pontos: “Não me digam que na Liga dos Campeões também foram prejudicados com a arbitragem. Têm quatro jogos e zero pontos. Também foram os árbitros?”, questionou.

 

J. Amaral: “O treinador não tem que assumir alguma coisa no meio disto tudo?”

“O treinador tem de assumir responsabilidade”, salientou, esperando que José Mourinho assuma culpa no momento que o Benfica enfrenta: “O treinador não tem que assumir alguma coisa no meio disto tudo? E isso é que eu não acho correto”, frisou Jorge Amaral, num recado ao técnico do Benfica.

 

Neste momento, o emblema encarnado está na 35ª. posição da fase de liga prova milionária, com zero pontos somados em quatro jogos, depois do desaire frente ao Bayer Leverkusen. As águias estão a 12 pontos de distância dos líderes da competição internacional (Bayern Munique, Arsenal e Inter de Milão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo