Sporting

Frederico Varandas oferece dois reforços a Rúben Amorim

Clube de Alvalade continua no mercado à procura de um avançado para o plantel de Rúben Amorim Sporting

UM PROJETO DE JOGADOR” – DIRETOR DESPORTIVO SOBRE HARDER COMO ALTERNATIVA DO SPORTING A IOANNIDIS

Clube de Alvalade continua no mercado à procura de um avançado para o plantel de Rúben Amorim.

Conrad Harder é o mais recente nome apontado ao Sporting para a frente de ataque de Rúben Amorim. Posto isto, Diogo Boa Alma, diretor desportivo, analisou o jogador de 19 anos, que atua no Nordsjaelland e que pode ser reforço dos leões para esta temporada, mas não sem referir que é uma opção inferior a Fotis Ioannidis ou, até, Vítor Roque.

Hoje vi muito mais sobre ele. Não tenho a certeza de que se possa olhar para este jogador como uma alternativa à contratação de Fotis Ioannidis. Falarmos de Ioannidis e falarmos de Vítor Roque ou Harder, é uma coisa completamente distinta. É um projeto de jogador, veem-se caraterísticas semelhantes às caraterísticas que o Sporting está à procura para um avançado, mas vê-se alguém ainda muito menos preparado para poder fazer diferença no imediato, para ter impacto na equipa do Sporting no imediato como esses dois nomes”, começou por dizer o diretor desportivo.

Nos seis jogos que realizou na presente temporada, Conrad Harder apontou dois golos e fez duas assistências. As duas finalizações aconteceram na receção do Nordsjaelland ao Midtjylland, com o ponta de lança a faturar em dose dupla. Já os passes para golo deram-se nos últimos dois jogos (Silkeborg e Copenhaga).

Enquanto eu olho para Ioannidis como um bom complemento a Viktor Gyokeres e um substituto à altura sempre que ele não esteja… ou até o Sporting a preparar já uma próxima época sem Gyokeres e ter um avançado que terá todas as condições para fazer o mesmo trabalho que Gyokeres tem feito. Olho para este jogador a precisar dois, três anos, para poder chegar a esse rendimento. Tenho muitas dúvidas que seja a alternativa a pensar nesse falhanço da contratação de Ioannidis. Acredito que, se ele não vier, ainda virá outro jogador que será falado, independentemente de gostado de caraterísticas que vi””, concluiu Diogo Boa Alma.

Na temporada passada, ao serviço do Nordsjaelland, Conrad Harder – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 32 partidas: 23 na Liga Dinamarquesa, cinco na Taça da Dinamarca, quatro na Liga Conferência e um no campeonato nacional de juniores. Nos 971 minutos que esteve dentro das quatro linhas, o jovem de 19 anos apontou oito golos e fez uma assistênciaNos seis jogos que realizou na presente temporada, Conrad Harder apontou dois golos e fez duas assistências. As duas finalizações aconteceram na receção do Nordsjaelland ao Midtjylland, com o ponta de lança a faturar em dose dupla. Já os passes para golo deram-se nos últimos dois jogos (Silkeborg e Copenhaga).

 

Na temporada passada, ao serviço do Nordsjaelland, Conrad Harder – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 32 partidas: 23 na Liga Dinamarquesa, cinco na Taça da Dinamarca, quatro na Liga Conferência e um no campeonato nacional de juniores. Nos 971 minutos que esteve dentro das quatro linhas, o jovem de 19 anos apontou oito golos e fez uma assistência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo