Benfica

José Mourinho frustrado no Benfica: “Se vou comentar esta arbitragem…”

José Mourinho frustrado no Benfica: "Se vou comentar esta arbitragem..."

José Mourinho frustrado no Benfica: “Se vou comentar esta arbitragem…

José Mourinho não disfarçou a irritação após o empate concedido pelo Benfica na receção ao Casa Pia (2-2), este domingo, acabando por visar a equipa e a arbitragem, em declarações à BTV.

Análise ao empate: “A primeira parte foi boa até marcarmos. Boa dinâmica e intensidade, contra um bloco de 10 jogadores à entrada da área mas muita movimentação nas alas. Procurámos muito conseguir entrar na área e fizemos um bom golo. Depois entrámos num período – culpa nossa – em que era altura de continuar igual, em que nos faltou a ambição e instinto que o Benfica tem de ter. Na segunda parte melhorámos de novo E fizemos o 2-0. O jogo estava morto. Se vou comentar a atuação do árbitro e do VAR, temos de entrar na análise do que aconteceu ontem e há uma semana e não quero entrar nesse campo”.

Críticas à arbitragem: “É estranho… É difícil de entender como o árbitro decide, mas mais difícil entender por que o VAR não interfere num lance óbvio, um dos grandes exemplos do que UEFA, FIFA e Ligas nos inícios de época colocam como exemplos claros. Quero ser soft e equilibrado e dizer que o árbitro e o VAR estiveram mal. Mas não, quando o árbitro está mal, o VAR ajudou… O que aconteceu ontem e na semana passada também não consigo responder.

Quebras da equipa: “Durante alguns períodos do jogo, os jogadores do Benfica tem de ter mais ambição e personalidade. É difícil de explicar sem entrar em caminhos pelos quais não posso entrar sob pena de depois ser penalizado”.

. Quero ser soft e equilibrado e dizer que o árbitro e o VAR estiveram mal. Mas não, quando o árbitro está mal, o VAR ajudou… O que aconteceu ontem e na semana passada também não consigo responder.

Quebras da equipa: “Durante alguns períodos do jogo, os jogadores do Benfica tem de ter mais ambição e personalidade. É difícil de explicar sem entrar em caminhos pelos quais não posso entrar sob pena de depois ser penalizado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo