Benfica

Rui Costa garante reforço inesperado

Rui Costa deixa o Benfica

Depois de ter sido apontado ao Benfica, o futuro de Mason Greenwood não vai mesmo ser de águia ao peito, tendo já destino estipulado. Segundo adianta a imprensa francesa, o Marselha, que estava muito bem posicionado na corrida (Saiba mais AQUI), terá conseguido garantir o alvo de Rui Costa.

 

De acordo com informaçoes avançadas pela mesma fonte, o Manchester United, atual clube do avançado, terá aceitado deixar sair o extremo a troco de 41 milhões de euros (35 milhões de libras), fechando assim negócio com o emblema francês

 

Assim sendo, mediante as exigências do clube de Erik Ten Hag, o Benfica acabou por ficar pelo caminho, assim como a Juventus e o Valencia, que também estariam interessados em adquirir os serviços de Greenwood.

 

Vale destacar que inicialmente o diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, entrou em cena, inicialmente, pelo extremo, que atuou por empréstimo no Getafe. Contudo, as negociações não chegaram a bom porto, com os encarnados a não conseguirem chegar a acordo.

 

Mason Greenwood – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou, na temporada 2023/24, em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem do Manchester United, que esteve cedido, apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.

Depois das acusações a que foi sujeito, a temporada transata foi o ano de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Foi também a primeira experiência de Mason Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo